quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Enfeitada


Se você achou o título do post um pouco semelhante com o filme "Encantada" você está  coberta de razão!
 Mas,o que nós vamos tratar de falar hoje é bem diferente de encantamento ou referente ao filme é mais um enfeitamento!
enfeitamento loianne? o que você quer dizer com isso?
Vamos porém ao início:o motivo que me levou a escrever este post.
 Estava eu,voltando da rádio (Bpc) super feliz,toda chik, de salto,de colar combinando,de bolsa nova,e de óculos de sol.
 Quando eu estava quase chagando em casa passei por dois rapazes que por sua vez,pintavam o portão,quando já estava um pouco longe deles pude ouvir apenas suas vozes abafadas dizendo:
- Ela só tá enfeitada!

 Sim,caro leitor aquelas palavras me feriram quase como uma faca na carne pura.
Mas como eu bem conto,aqui nos posts,eu sempre aprendo,ou melhor Deus (meu professor) sempre me ensina algumas coisas com as diversas situações no meu dia-a-dia.
Enfim,o que acontece é que aquele simples comentário me fez perceber um erro T.E.R.R.I.V.E.L! que eu estava cometendo (talvez você pode achar, - nossa! loianne achei que você fez a pior pessoa do mundo).
 Sim,você pode achar muitas coisas, mas acontece que sem perceber eu fui me "vestindo" me "enfeitando" de uma pessoa que eu simplesmente não era.
 Aquela Loianne que estava andando na rua,com roupas chiques,orgulhosa,"tipo mulher" era bem diferente da loianne doce,meiga,menina,conservadora,inocente que eu era.
 Quando eu cheguei em casa parece que eu entrei no me quarto como seu eu não estivesse ali em mim,mas estivesse sondando eu mesma para ver no que ou em quem eu me tornara...
E ai,caro leitor, essa é a parte da história em que o travesseiro de coração que meu namorado (lindo!) me deu é lavado por lágrimas.
porque eu acabara de descobrir,que não só nas roupas eu "me enfeitava" por alguém que eu não era,como támbem me enfeitava de " crente" ou seja,aonde estavam minhas verdadeiras atitudes de filha de Deus ?,quando no mesmo dia eu passara por um homem sentado na rua que eu sabia que precisava de Deus e passei sem me importar.
 e então eu chorei mais ainda por que a minha vida INTEIRA! estava apenas "enfeitada" (devo observar que eu não estou falando que é errado se arrumar ou coisa assim,mas é errado usar máscaras do que você não é ,ou que diz ser e não é) enfim,depois de tudo isto,apenas com uma palavra de um menino,que talvez nem saiba que com aquela simples palavra de zombação,ele mudou a minha vida inteira.
 Eu decidi que eu não quero mais ser "enfeitada" eu quero ser quem eu realmente sou, a loianne doida,feliz,espoleta,conservadora... não importa o que vão pensar de mim, eu decidi então que eu quero ter atitudes de uma filha de Deus e não apenas dizer:eu sou crente! mas não fazer nada para ajudar quando alguém vem me contar os problemas.
 Não se enfeite tanto por fora,minha amiga leitora,não siga os padrões do mundo dando mais valor ao seu exterior,e a títulos, Que a sua beleza esteja no seu interior,num espirito dócil e tranquilo que é de grande valor para Deus (IPe 3:4) Seja quem você verdadeiramente é!

Deus abençoe,Beijos & Borboletas,Loianne Xavier

0 comentários:

Postar um comentário

 

(c)2009 Costurando as Letras. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger